BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Sacolas Decor








Hi Girlsss....o post de hoje está um mimo de tão lindooo, vendo uma das minhas blogueiras preferidas Karol Pinheiro aprendi a fazer a decor sacola com flor,fui no google e vi que tem muitas maneiras de usar as sacolas fofas das marcas que gostamos,como tbm colocar elas em quadros achei muito diferente e decidi postar aqui pra vcs,as imagens já falam tudoo,como sempre a última imagem é minha sacola decor da victoria secrets ameiiii e vcs??? Bjookassss

9 comentários:

  1. que coisa mais lindaaaa essa decoração com sacolas! ameii! mas, a primeira imagem, é sacola mesmo, de papel? ta parecendo de madeira de tão perfeito!! vou usar na minha decoração! bjão, amei!
    vou seguir vc.. retribui?


    http://1diamaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou #aloká das sacolas ahahahahahahaha tenho várias e adoro guardá-las, adorei a ideia de poder decorar com elas!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ameii essa idéia, muito legal *_* Beijus

    http://www.gabrielehebling.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca parei para pensar que sacolas ficariam bem como decoração, mas realmente elas ficam lindas.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito
    tayressoares.blogapot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais legal isso,adoro essas coisinhas básicas que se transformam em coisas lindas e diferentes. Beijos.

    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. tudoooooooo
    está realmente um mimo
    amei tudoo
    como sempre arrasando com os post



    ResponderExcluir
  8. Realmente tivemos a mesma ideia dacy, vou fazer a minha e posto no blog todavaidosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro inspiração de decoração, ainda mais dos cantinho que a gente mais passa a maior parte do tempo,né?
    Agora, ótima ideia é usar as bolsinhas fofas das lojas para colocar flores, amei!

    Beijos,

    Jaqueline Marques
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir