BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Queridinhos do momento





 Quem gosta de favoritos assim como eu??? Hahhhh então esses são luxo não vivo mais sem, a primeira imagem é da luva hidratante pra mãos da hinode, mãos ressecadas nunca maisss, a segunda imagem é meu Levin e thermo-ativado liso sem química da Amend cheiro maravilhosoooo, a terceira imagem é o gel secativo perfeitoo da vida da linha nupill, o quarto é babado pq é o que tá deixando meu cabelo super hidratado e no leve tom de marsala é a máscara tonalizante marsala da Amend, e o último é meu queridinhoo e que fez superr meu cabelo crescer, tô amandooo é o shampoo bomba da vita charm, pense no shampoo que limpa bem os cabelos é esse. Então são esses meus favoritos do momento, espero que gostem, bjokasss Dacy

6 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum destes produtinhos pelo levin termoativado q é ótimo para quem faz escova né,ameii!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei do blog, já estou seguindo também.

    http://oplanetaalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir